PORTAL PAU D'ARCO DO PIAUÍ       PUBLICIDADES.

Esporte
Esporte

Publicado em 01/04/2019 às 11:19 horas

Campeões do primeiro campeonato de futsal de Pau D'arco do Piauí

Na noite do dia 30 de março, Pau D’arco do Piauí vivenciou momentos emocionantes, nas grandes finais de futsal infantil, masculino e feminino.

.

O time masculino Fonte Nova e o feminino Pau D’arco levantaram a taça do primeiro campeonato de futsal de Pau D'arco do Piauí, e nos jogos infantis, o time do Douglas venceu o time do Danilo.

Numa final eletrizante, o time do Fonte Nova venceu o Independente com placar de 7 a 4, o time da Fonte teve como principal destaque a força e a garra dos irmãos Temístocles e Eliziario. O Fonte Nova é o primeiro a sagrar-se campeão de Futsal, o primeiro torneio municipal.

Em outro jogo emocionante, com estilo e elegancia o time feminino de futsal levaram a torcida ao delírio, com determinação e jogadas brilhantes, o Pau D'arco ( time da Rejane) venceu o Aventura por 8 a 3 e tornou-se o primeiro campeão feminino de futsal de Pau D'arco do Piauí, o destaque dessa partida ficou pra goleira do Aventura com grandes defesas e professora Simone, mesmo machucada fez grandes defesas.

Nos jogos infantis, o time do Douglas venceu o time do Danilo por 5 a 2, a disputa do Terceiro lugar o Castelete venceu o time do Vaquejador, o jogador Clisma do time do Alegre foi o artilheiro da competição com 19 gols

“Este campeonato marca o início das competições de futsal de Pau D'arco, e para nós foi muito gratificante realizar este evento de esportes, dando mais este atrativo para população, em especial para as equipes”, comentou o Secretário de Esporte Iridou.
Ainda Iridom comentou “A organização através da prefeitura premiou em dinheiro, troféus e medalhas as equipes campeãs, os vices campeão, o terceiro e o quarto colocado, além de garantir tênis para que nenhum jogador deixasse de participar por falta de material esportivo” afirmou Iridon

“Para nós, o mais importante é ver o povo desfrutando do direito de praticar esportes de maneira saudável e responsável, este foi um campeonato muito bem organizado, com equipes de arbitragem profissional, com premiação em dinheiro, troféus e medalhas e material esportivo” comentou o Prefeito Nilton Bacelar

Professora e jogadora Simone fez os seguintes comentários: “O nosso time se superou muito, mas as meninas estavam um pouco nervosas. A quadra estava lotada, eu puxei a torcida e fomos a loucura, foi muito emocionante, Fui machucada, foi feito curativo e mesmo assim voltei para quadra, aí a torcida enlouqueceu. Acredito que isso deixou as meninas um pouco nervosas”. Frisou a jogadora Simone.

Emocionada, a jogadora Simone em entrevista ao Portal Pau D’arco, deixou seus agradecimentos: “Eu agradeço a minha equipe "Aventura" que é maravilhosa, dedicada e muito unida. Agradeço o apoio e incentivo à Prefeitura Municipal de Pau D'arco do Piauí em nome do nosso prefeito Nilton Bacelar e aos meus ex alunos, pois aprendi a jogar com eles (sou fã de todos e todas que estavam em quadra). Agradeço a torcida que fez a festa e estimulou mais ainda nosso jogo. Muito obrigada!!! Professora Simone Oliveira.

Fotos:

.

.

.

.


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

,

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Redação: Portal Pau D'arco


Publicado em 21/01/2019 às 15:57 horas

Sai tabela de jogos do torneio da primeira copinha de futsal de Pau D'arco

A Secretaria de Esportes e Lazer anuncia os jogos das rodadas e das partidas da primeira copinha de futsal de Pau D'arco 2019. Todos o jogos serão realizado no Ginásio Poliesportivo Jailson Rosa Martins.

.

.

Publicidades

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

 

topo