PORTAL PAU D'ARCO DO PIAUÍ       PUBLICIDADEShttp://portalpaudarco.comunidades.net/contatosPUBLICIDADIES..

Esporte do Piauí
Esporte do Piauí

Com 4 desfalques, Kobayashi faz treino fechado antes de final contra o River-PI

Primeiro jogo da decisão do Piauiense, nesta quarta-feira, às 20h, no Albertão, não contará com os volantes Marconi e Dos Santos. Técnico do Altos afirma que qualidade do grupo traz confiança
,

De olho no primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense contra o River-PI, na quarta-feira, às 20h, no estádio Albertão, em Teresina, o Altos realizou o último treino antes da partida de ida da decisão. O time usou o CT do Piauí, na Usina Santana. O treinador Paulo Kobayashi liberou imagens apenas do aquecimento do time.

Para o jogo, Paulinho tem desfalques importantes no time: os zagueiro Leone e Everton, além dos volantes Marconi e Dos Santos. Everton foi expulso no banco de reservas na semifinal contra o 4 de Julho. Leone, Marconi e Dos Santos receberam o terceiro amarelo e estão suspensos.

.

Com problemas na formação do time, Kobayashi teve no treino fechado a liberdade para criar algumas jogadas ensaiadas, além de uma nova formação tática para adequar o time desfalcado.

- Dificulta bastante (baixas). Confio nos meus jogadores, temos qualidade. É uma decisão, tudo ou nada. Cientes de que precisamos dar o máximo. Temos padrão de jogo, não precisamos inventar. O espírito de final é mais importante - comentou o treinador.

- Não temos favoritos por se tratar de uma decisão. Será um jogo estudado - completou.

O que se viu antes do treino foi apenas o aquecimento de todos os atletas da equipe. O lateral-direito Neílson, novidade no time para a Série D do Brasileiro, também participou da atividade.

Na final, o Altos leva vantagem sobre o River-PI. Por ter feito melhor campanha na tabela geral, o time conquista o título com o empate no placar agregado dos jogos. A partida de volta é no domingo, às 16h, no Felipão.

.


fonte: G1-PI

Publicidades

.

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

Seja um dos nosso anunciante, clique aqui>>

topo